Como analisar o meu funil de vendas a partir do site?

Toda empresa que almeja crescer dentro do mercado, deve ter o seu funil de vendas muito bem estruturado, para que assim possa desenvolver estratégias de marketing para conversar com o seu público-alvo. Geralmente separa-se o funil de vendas em 4 ou 5 atapas. Em todos eles o site é fundamental para manter o relacionamento com o cliente. Principalmente nas etapas finais do funil, que são etapas de ressonância, ou seja, indicação de clientes muito satisfeitos.

Geralmente/Atualmente o site é o primeiro contato que o cliente terá com o seu produto, por isso da grande importância dele no funil de vendas. Além de ser o primeiro contato, é onde você terá conhecimento das ações do visitante/cliente dentro do site. Existem diversas ferramentas que possibilitam você analisar todos os visitantes da página, tempo de duração, o que fez dentro do site e etc. Mensurar essas informações é essencial para desenvolver e atualizar o seu site.

Confira nosso e-book com técnica do funil que vão te auxiliar muito. 



Criar o seu site de maneira inteligente, moderna, e de fácil acesso as informações é fundamental para que o visitante se sinta a vontade dentro do site e venha a se tornar um lead qualificado, facilitando o trabalho da sua equipe de vendas, ou até mesmo o próprio cliente entrando em contato com a empresa para adquirir seus produtos e serviços.

A Clikss Brasil está oferecendo a vocês a possibilidade de ter um site com layout moderno, rápido e que servirá de canal de vendas e apresentação para os clientes. O site One Page agrupa todas as informações de forma com que o cliente não fique confuso, entrando em abas complexas e desistindo de adquirir seu produto. Entre em contato conosco e saiba mais!

 

<div id="inbound-marketing-b9c0269eaae715cd59a7"></div>
<script type="text/javascript" src="https://d335luupugsy2.cloudfront.net/js/rdstation-forms/stable/rdstation-forms.min.js"></script>
<script type="text/javascript">
  new RDStationForms('inbound-marketing-b9c0269eaae715cd59a7-html', 'UA-45918016-1').createForm();
</script>

Não perca as melhores dicas para seu negócio decolar!
Preencha abaixo e receba nossos conteúdos exclusivos no seu e-mail.