Como Ganhar Dinheiro com seu Site Vendendo Anúncios

Como Ganhar dinheiro com seu site vendendo anúncios.

Você tem um site e não ganha dinheiro algum com ele, e gostaria de ganhar?

Bom esse post eu fiz exatamente para você, assista esse vídeo que eu gravei, tenho certeza que pode lhe agregar muito conhecimento, e outra são somente 16 minutinhos de vídeo…

Primeiramente nós somos todos iguais em alguns aspectos e todos temos dificuldades e por conta de nossas dificuldades as vezes desanimamos e não ficamos no caminho dos nossos objetivos e de nossas metas…

Quero lhe falar que muitas das vezes eu também desanimo, sou um ser humano e tenho minhas limitações e não é por causa disso que deixo de seguir em frente, então meu amigo minha amiga, tira a porra da bunda da cadeira e vamos em frente!

Mais sem mais delongas…

Como ganhar dinheiro com seu site vendendo anúncios?

Primeiramente quero falar de algumas verdades que você vai enfrentar de qualquer jeito e sabendo dessas verdades dou alguns dicas.

1 - Pagamento Mensal de hospedagem, já começa desembolsando o valor mensal, tá doido né! Bom isso vai acontecer, então somente prepare o bolso, porém antes de você contratar um serviço de hospedagem sempre verifique o servidor que seu site será hospedagem e se ele realmente é bom porque uma das coisas que seu site tem que ser é rápido e um servidor compartilhado não vai resolver o seu problema e sim lhe atrapalhar pois não lhe ajudará no rankeamento do seu site na busca orgânica do Google. Aproveitando, conheça o nosso serviço de hospedagem, podemos lhe dar essas garantias sem preocupações…

2 - Seu site está disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana e nem todos acessam, é isso mesmo não basta ter um site ele tem que ter muitas visitas e tempo de permanência e para você saber Como ganhar dinheiro com seu site vendendo anúncios além de ele estar 24 horas online por dia você tem que muitasssss visitas...

3 - Conhecimento técnico em desenvolvimento de sites, muitas das vezes você gostaria de fazer coisas em seu site e não tem a mínima noção de como fazer, dessa forma você pede para uma empresa fazer isso para você que gera ainda mais custo, bom para todo retorno existe um investimento então planeje-se. O jabá tá aqui, nós também prestamos serviços pontuais de acordo com a sua necessidade, entre em Contato e fale conosco, talvez possamos lhe ajudar de alguma forma a obter ainda mais resultados

Como ganhar dinheiro com seu site vendendo anúncios

4 - Você não é uma autoridade para ganhar benefícios. Muitos atores, atrizes e pessoas de influência que criam um site já ganham disparado em sua frente só por eles já serem famosos isso desanima um pouco porém nada melhor do que você mostrar do que você é capaz! Um dica extra que posso lhe dar é: Se você conhece alguém influente na internet e é seu amigo peça ajuda a ele, tenho certeza que ele poderá lhe ajudar de alguma forma ou ainda lhe dar alguma dica de como pode ter sucesso na internet.

5 - Você não tem dinheiro para investir em publicidade, puxa vida essa é pegada heim! Rsrsrsr. Bom o que posso lhe dizer é o seguinte, você não precisa começar investindo, você pode começar a fazer um blog e com esse blog fazer posts que façam que o seu público alvo goste, dessa forma quando um usuário digitar uma determinado assunto e esse assunto estiver no seu site organicamente no google, você faz com que seu site seja cada vez mais visitado e você não gastou nada com isso ao não ser investimento de tempo em escrever o post e postar em seu site! Essa é uma dica poderosa para você e mais uma idéia, faça cursos e busque conhecimento em SEO (“Search Engine Optimization”)

6 - Você não tem a ajuda ou suporte de quem já fez o negócio ou ainda já ganhou dinheiro com isso, isso é bem normal, apesar da internet ter muitas dicas e pessoas dando conhecimento de graça nem todos respondem as perguntas que queremos ter as respostas de acordo com a necessidade real. Bom eu estou aqui para ser o seu suporte então tudo que você precisar eu estou aqui para lhe ajudar da maneira que eu lhe for mais útil a você, “Estou aqui para servir", pois além de tudo o seu sucesso é o meu sucesso!

Espero que eu possa de alguma forma ter lhe ajudado em saber como ganhar dinheiro com seu site vendendo anúncios fiz o vídeo e o texto para agradar a todos :)

E ficarei muito feliz se deixar o seu comentário abaixo e se ainda inscrever em meu canal do YouTube, ele é muito importante para mim.

Agora se joga e faça a diferença meus Amigos!

Salto Mal Calculado

¨Um Grande Abraço
Cleverson Andrade

 

<div id="como-conseguir-mais-orcamentos-com-o-seu-site-8e3a431d83adb2abbb57"></div>
<script type="text/javascript" src="https://d335luupugsy2.cloudfront.net/js/rdstation-forms/stable/rdstation-forms.min.js"></script>
<script type="text/javascript">
  new RDStationForms('como-conseguir-mais-orcamentos-com-o-seu-site-8e3a431d83adb2abbb57-html', 'UA-45918016-1').createForm();
</script>

Não perca as melhores dicas para seu negócio decolar!
Preencha abaixo e receba nossos conteúdos exclusivos no seu e-mail.