Como priorizar tarefas pode ajudar na sua saúde mental

A vida profissional ocupa a maior parte dos nossos dias. Por isso, cuidar da saúde mental no trabalho é fundamental para alcançar o equilíbrio e a felicidade.  Todos nós podemos tomar medidas de autocuidado para cuidar da mente e do corpo. Além disso, os gestores da empresa podem incluir ações para ajudar a cuidar da saúde mental de sua equipe. Essa é uma preocupação cada vez mais presente. Para se ter uma ideia, a Organização Mundial da Saúde (OMS) aponta que há cerca de 300 milhões de pessoas diagnosticadas com depressão no mundo. Os números têm no Brasil também. Pensando nisso, mostramos o que deve ser feito para a mente em meio a rotina de trabalho nos manter a seguir.

 

Entenda o que é saúde mental

A Organização Mundial da Saúde é o estado de bem-estar individual que uma pessoa pode usar suas habilidades para definir que a saúde mental é o estado de bem-estar individual. Ser mentalmente saudável, então, não quer dizer apenas não apresentar perturbadores. É necessário que a pessoa/profissional, como um arquiteto do projeto de cozinha industrial , seja produtivo e possa descansar. É claro que, nesse contexto, o ambiente em que cada trabalhador está inserido influencia muito na manutenção do bem-estar. Quem atua com clima organizacional, bom pagamento e organizações organizacionais de qualidade, sem dúvidas, têm a saúde mental em dia.

 

Remarketing de banner 13

 

Veja como cuidar da saúde mental no ambiente de trabalho

Os cuidados com a saúde mental exigem empresas bem planejadas e com manutenção de cuidados profissionais, com uma gestão de manutenção de cuidados profissionais . Trazemos agora algumas dicas e estratégias otimizadas para manter o tempo de motivação, produção e o mais importante: saudável.

 

Ofereça vantagens e diferenciais

Toda vaga de emprego mais disputada chama a atenção não pelo salário, mas também pelos benefícios oferecidos só pelo salário. Plano de saúde, vale-refeição e vale-transporte são os exemplos mais comuns. , geralmente são parcerias já existentes. Por isso, é interessante ver opções diferenciadas. Se a ideia é cuidados com a saúde mental, os escritórios de serviços de contabilidade podem estudar a inclusão de atendimento psicológico e psiquiátrico na cobertura, por exemplo.

 

Veja seus colaboradores

A comunicação transparente é a alma de qualquer negócio. Quando as equipes falam que o gestor é acessível, podem dar retornos sobre toda a empresa. Desse modo, os problemas habituais terão a dos problemas habituais, podem funcionar para resolver os problemas habituais. É fazer importante com que cada membro da organização sinta-se valorizado e útil em todos os setores, inclusive dentro da gestão de condomínios . Inclusive, quando se pode ajudar a trabalhar com os problemas, um canal que ajuda porventura ajuda.

 

Incentivo o exercício físico

As jornadas de trabalho são comuns e enquanto as jornadas de trabalho não permitirão a realização de atividades físicas. Mas é possível mudar isso. É adequado motivar a execução de benefícios como academia ou até mesmo fazendo pausa o expediente. A ginástica laboral é usada em várias empresas para evitar que o tempo de colaboradores passe tempo demais em funções estafantes. Além disso, intervalos como essas oportunidades são para as pessoas sociais fora das preocupações típicas dos serviços de contabilidade , aumentando a postura e até o limitador do tempo frente aos problemas.

 

Integrar toda a equipe

Essa dica é uma continuação da anterior. Uma empresa de sucesso se faz com equipes sintonizadas e coesas. Isso vai além da competência individual. A entre pessoas também se faz motivando a socialização entre todo o mundo. Por isso, toda empresa deve investir em confirmações periódicas (em data comemorativas, por exemplo. Mesmo em datas comemorativas é possível fazer algo diferente, como comemorar aniversários e dados especiais. Aumentar e/ou manter uma boa produtividade.

 

Use as tecnologias em seu benefício

Não é raro encontrar empreendimentos que o fluxo produtivo é baseado em atividades monótonas e repetitivas. É da natureza da manutenção do ar condicionado em Salvador e de diversos serviços que se repetem, tendo em vista protocolos e aspectos técnicos do fluxo. Contudo, há jeitos de driblar essa monotonia. Inclusive, na atualidade, existem várias tecnologias próprias para realizar tarefas repetitivas e que antes feitas por seres humanos. Ações como:

  • Cadastro de clientes;
  • Cruzamento de informações;
  • Monitoramento de entregas;
  • Controle de estoque.

Com isso, as ações podem ser otimizadas e auxiliar os colaboradores na gestão da rotina, promovendo o foco em outras atividades. Isso não quer dizer que não é mais necessário ter cargas profissionais. O ponto que eles não precisam fazer todo o trabalho, podem redirecionar a atenção e tornar-se mais úteis. O uso de software e economia de tempo, diminuição da possibilidade de erros deixa como pessoas livres para se dedicarem às áreas mais estratégicas.

 

Estresse

 

Feedbacks de peças

Depois de implementados das dicas feedback aqui, não esqueça de pedir seu tempo. Fundamentais quanto soluções são estudar e garantir que elas proporcionem os projetos planejados. No caso de impactos negativos, sempre é tempo de modificação o que foi feito melhor para o caso de especialistas em orçamento residencial . Entra aí, mais uma vez, a importância da comunicação transparente que já citamos acima.

Compreenda por que isso é importante

Por que você precisa falar sobre saúde mental? A saúde mental continua sendo um tabu, não apenas na empresa, mas na sociedade como um todo. A estrutura histórica em torno do assunto deixou cicatrizes que ainda não foram devidamente fechadas. Este estigma vem estigmatizando a forma como sociedade, marginalizando-os. Por isso, muitos se recusam a procurar ajuda profissional em caso de sintomas. A ideia de ir a um psiquiatra ou psicólogo pode até causar aversão para algumas pessoas. Afinal, consideramos a doença mental “loucura” e os sinais que a mente dá para um melhoramento no autocuidado e no geral. Portanto, o primeiro passo para cuidar da saúde mental é fácil e compreensivo o problema de maneira.Quando uma oferece uma oportunidade de organização sobre o tema, muitas pessoas podem conhecer uma doença mental suas experiências e ajudar a compreender suas organizações sobre o tema. Nesse sentido, o Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos precisa facilitar a discussão e tomar providências para criar o espaço para o desenvolvimento desse tema com todos da organização, promovendo debates e palestras, por exemplo, bem como suporte sócio-emocional. Dessa forma, contaremos com a empresa quando os funcionários precisarem de ajuda.

 

Conheça as principais causas de problemas de saúde mental no trabalho

Para lidar com os problemas de saúde mental da melhor forma, é importante conhecer as principais causas deles. Nos artigos abaixo temos exemplos de cesta que podem ser danos para o tempo de empresas diversas, de grandes empresas a um fornecedor como básico de Campo Grande .

 

Carga de trabalho excessiva

Muito e falta de tempo são, certamente, partes de uma luta universal. Para combater o estresse, muitos funcionários gastam o tempo para se comunicar sobre projetos em andamento e um esforço de combate ao estresse extra é uma maneira conveniente de trabalhar, mas pode ser para os funcionários em gerentes ou o estresse causador de trabalho em ambientes remotos .

 

Ansiedade  

Hoje, os trabalhadores estão sendo forçados a mudar de área, levando a um aumento no medo e na redução da segurança. A ansiedade no trabalho está associada à depressão dos funcionários.  Alguns estão engajados em estratégias de enfrentamento, como a socialização, para aliviar o estresse em torno do problema.

 

Negligência da vida pessoal

Profissionais que passam muito tempo se deslocando para o escritório podem passar mais tempo no trabalho do que em casa. O estresse no local de trabalho afeta a produtividade e o engajamento, e o estresse doméstico geralmente afeta o bem-estar. Longas horas de trabalho podem atrapalhar a capacidade de um funcionário de passar o tempo com sua família, cuidando de si mesmo e até mesmo dormir. Os trabalhadores remotos podem ser particularmente de trabalhar e a vida sem uma separação física entre o trabalho e a vida familiar, especialmente se podem ter filhos no trabalho e na vida escolar.Além disso, os teletrabalhadores podem trabalhar mais do que o normal para provar ao seu gerente que pode confiar neles, principalmente considerando a economia que tem em outras esferas - como no deslocamento. Assim, ao mesmo tempo que pode ser uma excelente oportunidade, sem mais uma gestão adequada da rotina, pode ser um fator de estresse.

 

Estereótipos negativos

Os funcionários sentirão que devem tirar ou reduzir a carga de problemas de saúde física, desconforto ou capacidade de trabalho. No entanto, os funcionários com problemas de saúde mental podem sofrer muitos em silêncio devido ao medo de retaliação. Embora tenha havido resultados na forma como vemos a saúde mental no trabalho, ainda há espaço para melhorias locais e redução do estigma associado aos resultados.

 

Remarketing de banner 14

 

Conclusão

Saúde mental é um assunto sério que merece muita atenção e cuidado por parte de todos. O ambiente de trabalho de trabalho é apenas um dos trabalhadores que pode causar problemas nas mais graves, considerando o aumento no fluxo de informações e principalmente os mais intensos. Então, deixe de conversar sobre isso com seus colegas de todos e implementando bemestar, também adotando práticas de cuidado.

Esse texto foi desenvolvido pela equipe do blog Connection , onde você pode encontrar informações de negócios de informações sobre diversos diversos.

Não perca as melhores dicas para seu negócio decolar!
Preencha abaixo e receba nossos conteúdos exclusivos no seu e-mail.