Criação de Loja Virtual

3 MOTIVOS PARA CRIAR UMA LOJA VIRTUAL

 

Optar pelo serviço Criação de Loja Virtual é uma escolha cada vez mais interessante, em um cenário no qual a internet é um grande mercado de compra e venda de produtos. Essa relação de consumo, aliás, é algo que já é comprovado por pesquisas na área do marketing digital. Afinal,a compra de um produto ou serviço está a um clique de distância ou a um toque no smartphone. 

Neste cenário, investir na Criação de Loja Virtual é uma alternativa para quem deseja expor produtos e serviços em uma grande vitrine e aumentar as vendas do negócio. Estudos revelam que, no Brasil,  7 a cada 10 brasileiros fazem compras pela internet. E são compras regulares, ou seja, com uma frequência considerável, conforme aponta a consultoria PWC.  A loja virtual, neste contexto é uma porta de entrada para consumidores que querem praticidade e facilidade na hora de comprar. Se você está na dúvida sobre o investimento valer a pena ou não, continue lendo esse post. Confira o conteúdo da Clikss Brasil com  3 motivos para criar uma loja virtual.

 

1.VITRINE VIRTUAL

A decisão da compra é um processo que envolve diversas etapas. Tanto que no marketing, há um conceito chamado funil de vendas que trata exatamente do funcionamento de cada etapa. Inicialmente, todos os consumidores  passam pela atração de um produto. É neste momento que a Criação de Loja Virtual é uma ótima estratégia, já que a loja é uma vitrine virtual. Diferente de um espaço físico, a vitrine do negócio virtual não tem barreiras para alcançar consumidores de diferentes cidades, estados e países. Desta forma, uma loja virtual é um espaço no qual todos os produtos são expostos e podem ser comprados. Para deixar sua vitrine virtual mais atrativa, não se esqueça de alguns fatores fundamentais. São eles:

  • Invista em fotos de qualidade para seu produto;
  • Coloque informações reais na vitrine;
  • Invista em diferentes formas de pagamento;
  • Avalie a usabilidade do site;

 

2. FACILIDADE NA HORA DE PAGAR

Muitas pessoas perdem as vendas em lojas físicas por não aceitarem todas as formas de pagamento. Com a Criação de Loja Virtual isso não é diferente, já que uma loja bem equipada é uma loja que recebe diferentes formas de pagamento. Nos servidores de uma loja virtual é possível personalizar um sistema de pagamento que aceite cartões de crédito e débito e outros formatos como o PayPal, por exemplo. Desta forma, seu futuro cliente terá mais facilidade na hora de pagar, portanto, pode finalizar as compras com maior facilidade.

 

3. ENTREGAS PARA TODO O BRASIL

As compras pela internet oferecem comodidade e várias opções para quem procura produtos diversos. Com a Criação de Loja Virtual, a Clikss Brasil pode facilitar o processo de compra e entrega dos produtos, ao incluir uma opção de frete. Ou seja, a pessoa faz a compra e ainda direciona o produto para o endereço de entrega desejado. Essa é uma boa forma de fidelizar os clientes que podem receber o produto desejado em qualquer parte do país. Além de criar uma loja virtual que permita essa experiência, é importante pesquisar sobre o alcance do frete e  o custo de transportadoras ou veículos fretados.

Agora que você já sabe um pouco mais sobre os motivos para investir em uma loja virtual, converse com a equipe da Clikss Brasil e solicite já a Criação de Loja Virtual.

 

Não perca as melhores dicas para seu negócio decolar!
Preencha abaixo e receba nossos conteúdos exclusivos no seu e-mail.