Criação de Sites: 02 motivos para adquirir

Para fazer com que sua marca se posicione no mercado é preciso que ela esteja muito bem posicionada no ambiente online. E a melhor forma de conquistar isso é através da criação de sites. Descubra neste artigo que apenas 2 motivos serão mais do que suficientes para que você adquira já um site.

Criação de sites: 02 motivos para adquirir

Motivo número 1 – o contato direto com o público todas as horas do dia

De todas as boas razões para se criar um site, talvez a melhor seja esta, pois você quando está online tem vinte e quatro horas de exposição, mesmo que sua empresa esteja fechada, de férias ou você não esteja online.

São nestes momentos que seus clientes podem estar usando a internet por comodidade, como nas horas da noite ou nos fins de semana e irão dar de cara com seu site, que terá coisas interessantes e chamará a atenção deles.

Essa é uma das formas mais seguras de se fazer clientela. Deixar seu site pronto e alimentado com bons conteúdos e os clientes apenas irão visita-lo e assim você terá acesso a muitas pessoas e potenciais clientes.

Quando o site está sendo cuidado e guiado por uma equipe que faz sua manutenção diariamente, publica coisas interessantes e investe em campanhas muito atrativas, a tendência é que os clientes aumentem cada vez mais.

Esses clientes fazem contato através dos formulários, enviam dúvidas e você já aproveita para guardar seus contatos para posterior envio de propagandas e e-mails com promoções. Essa é uma forma muito prática de se ter o contato de todos os seus clientes e voltar a falar com eles através de malas diretas ou outro tipo de material.

Motivo número 2 – propaganda 24 horas, dia e noite

A criação de um site é um meio de se ter um canal de propagandas e divulgação exclusiva do seu produto. Então você tem a liberdade total de fazer o que quiser com seu site. Poderá encher de fotografias de produtos, poderá investir em vídeos promocionais, em cupons de promoção e muitas outras estratégias que realmente funcionam.

A combinação de diversas formas de campanha em um site é o que vai trazer seu público para cada vez mais perto de sua marca.
As pessoas gostam de ver fotos, assistir a vídeos, e ler sobre coisas que as intrigam, por isso é importante colocar no site muitas coisas legais e que tenham ligação com seu produto.

Por exemplo, uma loja de surf poderá sempre postar coisas sobre praias, sobre outros esportes e sobre o surf e seus equipamentos. O site se torna um foco de interesse naquele assunto e isso atrairá públicos específicos que procuram por isso na internet.

Por outro lado, também poderá fazer algo totalmente diferente, variar seus assuntos, colocar outras coisas, que possam chamar outras pessoas e despertar novos interesses nelas. É assim que funciona o site, ele está ali online captando pessoas, e é preciso que tenha conteúdos interessantes e que sejam lidos e apreciados.

Mesmo algo que não agrade, como um assunto polêmico, às vezes funciona como meio de captação, mas é preciso cuidado se você ainda é novo no ramo. Por isso a melhor aposta é em conteúdos de interesse geral que agradam.

<div id="formulario-criar-site-e293e88804119912101e"></div>
<script type="text/javascript" src="https://d335luupugsy2.cloudfront.net/js/rdstation-forms/stable/rdstation-forms.min.js"></script>
<script type="text/javascript">
  new RDStationForms('formulario-criar-site-e293e88804119912101e-html', 'UA-45918016-1').createForm();
</script>

Não perca as melhores dicas para seu negócio decolar!
Preencha abaixo e receba nossos conteúdos exclusivos no seu e-mail.