Criação de Sites: conquiste clientes

Se o seu desejo é fazer com que o seu negócio tenha um perfil que conquiste clientes, o primeiro passo é se tornar reconhecido. Atualmente, a concorrência está cada vez maior, e é por isso que é tão importante trabalhar com a inteligência, persistência e criatividade. Só dessa forma será possível popularizar o seu trabalho.

O pontapé inicial para que você conquiste clientes é um site. Nos dias de hoje, o que não está online é como se não existisse, as pessoas procuram muito por essa plataforma antes de finalmente realizarem uma compra e a tendência é que esse processo só aumente.

Um site fará com que a sua marca passe a existir para ainda mais pessoas e não só para um único grupo da sua região. Sem falar que esse tipo de ligação pode fazer com que eles se tornem fiéis ao o que você entrega, ou seja, uma boa criação de site pode ser o que falta para você se destacar entre os concorrentes.

Para que a sua marca conquiste clientes rapidamente e sem gastos exagerados, é necessário ter foco e trabalhar diretamente com quem entende sobre o que você quer, no caso um site.

Por exemplo, muitas empresas desperdiçam dinheiro e também tempo criando informações que são desnecessárias para o seu público alvo, ao fechar negócio com quem já tem intimidade com criação de sites e suas demandas, as coisas podem fluir mais rapidamente e simplesmente. Você sabe como criar uma boa combinação de cores para logotipo? Pois é, então procure por quem sabe.

Dicas para que o seu site se torne a forma ideal para que você conquiste clientes

Assim como você gosta de encontrar todas as informações que deseja de forma rápida, o seu público também gosta, então, sempre que for fazer algo pensando nos seus clientes, se coloque no lugar deles no momento de encontrar a resposta. Com isso em mente, todos os próximos passos serão um sucesso:
1 - Tenha todas as informações que são pertinentes ao seu cliente dentro do novo site: É possível sim ter um blog dentro do seu site, entretanto, você não pode esquecer que o seu objetivo é atrair novos clientes, por isso precisa de um local (preferencialmente de fácil visualização) onde as perguntas mais comuns entre eles sejam respondidas:

•Quem é a empresa?
•Qual é o produto?
•Por quê comprar o seu? (Diferencial do trabalho ou até mesmo entrega e outras vantagens)
•Quanto custa?
•Onde compro?

2 - Procure compatibilidade para mobile: Quase metade dos internautas brasileiros só acessam a internet através dos seus smartphones, assim, não há dúvidas de que é preciso criar sites compatíveis com tablets e celulares.

Com certeza você não quer que um possível cliente deixe seu site de lado porque não conseguiu navegar pelo smartphone, não é? É preciso trabalhar dessa maneira porque, além de perder fregueses, dessa forma o seu site pode nem sequer aparecer no Google, pois agora o buscador "penaliza" os sites que não compatíveis para móbiles.

Independente de qual seja o seu foco, é muito importante estudar o seu cliente. É bem provável que você já tenha algumas informações sobre eles, como a faixa etária, isso já é algo bom, mas mais coisas podem ser feitas para que seja excelente.

Além de tudo, um site é uma forma de fazer com que cada vez mais informações sejam descobertas, ou seja, você estará cada vez mais preparado para conquistar o seu cliente.

<div id="formulario-criar-site-e293e88804119912101e"></div>
<script type="text/javascript" src="https://d335luupugsy2.cloudfront.net/js/rdstation-forms/stable/rdstation-forms.min.js"></script>
<script type="text/javascript">
  new RDStationForms('formulario-criar-site-e293e88804119912101e-html', 'UA-45918016-1').createForm();
</script>

Não perca as melhores dicas para seu negócio decolar!
Preencha abaixo e receba nossos conteúdos exclusivos no seu e-mail.