Criar um site para restaurante japonês vale a pena? Conheça 5 benefícios!

A criação de sites para restaurante japonês é algo que pode dar um retorno generoso para os clientes que querem vender mais pela internet.  

Primeiro porque o consumo da culinária japonesa já é um sucesso absoluto nas terras brasileiras e segundo porque mais de 56% dos brasileiros usam a internet para pedir comida por delivery diariamente.

Sushi, yaksoba, sashimi e outras variedades típicas de um restaurante japonês são altamente “instagramáveis” e podem fisgar o consumidor por fotos tão bonitas que despertam a vontade de comer os pratos com os olhos.

Mas do que adianta ter um produto delicioso, fotos bem produzidas e qualidade sem ter uma plataforma eficiente para facilitar o pedido do cliente? 

Neste sentido, contar com um serviço especializado de criação de sites para restaurante japonês pode ser o próximo passo que você precisa para alavancar sua estratégia digital e aumentar as vendas.

Clikcommerce Banner Blog 1920px

 

Dúvidas sobre o assunto?

Nas próximas linhas, você saberá mais sobre os 5 benefícios de criar um site para seu restaurante!

 

  • Sites para restaurante japonês: seja encontrado pelo cliente

Você sabe quantas pessoas podem estar usando o Google neste momento para encontrar um site de restaurante japonês? Certamente muita gente faz isso e se o seu negócio ainda não tem um website é hora de criar um ou seu concorrente estará à sua frente, sem dúvidas!

No smartphone ou no computador, as pessoas estão fazendo pedidos pela internet, cada vez mais. Considerando a situação mundial, essa demanda é ainda mais frequente. Não é por acaso que uma pesquisa da NZN revela que as compras online no segmento de alimentação aumentaram mais de 70% recentemente.

Ou seja: se você quer ser encontrado pelo cliente que está faminto por comida japonesa e não sabe por onde começar, comece apostando na criação de um site para seu restaurante japonês.

Com um site personalizado, seu negócio terá as seguintes vantagens:

  • Mais chances de ser encontrado pelos clientes;
  • Melhora no posicionamento digital;
  • Praticidade para o cliente;
  • Possibilidade de vender mais;
  • Sem taxas administrativas por pedidos feitos;
  • Aumento de lucratividade;
  • Melhora no posicionamento da marca;
  • Mais eficiência na organização dos pedidos;
  • Fidelização de clientes.

Se além do serviço especializado na criação de sites para restaurantes japonês, você investir em outros serviços como campanhas patrocinadas para o Google e outras estratégias de marketing digital e inbound marketing, certamente o lucro pode ser ainda maior. 

Como tudo precisa de um começo, um ótimo planejamento estratégico e um site é o formato ideal para sair do zero!

 

Feed Facebook (2)

 

  • Livre-se do pagamento taxas para terceiros

As plataformas de delivery estão em alta. É inegável! Mas tudo tem um custo e quando você conta com uma parceria com aplicativos, mas não tem um site próprio, a chance de perder uma % grande nos lucros é muito maior.

Pare e pense: dos pedidos entregues, qual é o lucro que seu restaurante tem, tirando a taxa que é paga para plataformas como Ifood, Rappi, entre outros?

Uma estratégia não exclui a outra. Mas ao criar seu site para restaurante japonês, você fortalece sua marca, melhora a presença digital e pode livrar-se das taxas de “aluguel”, além da  porcentagem de cada pedido feito nas plataformas de terceiro.

Bingo para o aumento da sua lucratividade!

Pois de nada adianta vender se não houver lucro, por que um negócio foi criado para dar lucro, simples assim.

Gostou da proposta? Então, você pode gostar ainda mais ao saber que o dia a dia da sua empresa pode ser transformado com as seguintes vantagens práticas:

  • Economia a partir do pagamento das taxas;
  • Aumento dos lucros com as vendas online;
  • Site próprio e personalizado;
  • Possibilidade de vender de forma prática e rápida.

 

Post Ads 728x90px

 

  • Gerencie os pedidos do restaurante com precisão

Quando um restaurante não tem um sistema de gestão organizado para os pedidos, a porcentagem de erros, avaliações negativas e dor de cabeça é muito menor. 

Ao fazer o site do seu restaurante com a Clikss Brasil, você ganha um sistema exclusivo para gerenciar todos os pedidos do seu restaurante. Adeus pilha de papel e desorganização!

Faça tudo online a um Clikss de distância:)

Com mais organização nos pedidos, você e sua equipe terão muito mais produtividade e o nível de satisfação do cliente será muito maior.

 

  • Seu site fica pronto em até 24h

Como assim o site fica pronto em até 24h? Pois é, parece impossível à primeira vista, mas não é. A Clikss Brasil conta com todas as ferramentas necessárias para que você tenha seu site personalizado com bastante agilidade.

Por que esperar mais pra vender? Ao apostar em um Click Commerce, você terá a solução que precisa, no tempo certo para começar a vender mais!

Ganhe tempo e produtividade com um site para seu restaurante japonês. Enquanto a concorrência já tem um delivery ou pensa em migrar para internet, seu site pode ficar pronto dentro do timing que você precisa para vender de forma prática e rápida.

 

  • Mais visibilidade para seu produto

Sem dúvidas, um restaurante japonês tem muito potencial enquanto negócio. Afinal, as delícias da culinária japonesa já caíram no gosto dos brasileiros. 

Mas o velho ditado popular que diz que “quem não é visto, não é lembrado” faz muito sentido e por isso, ter um site para seu restaurante japonês vale muito a pena pela visibilidade que esse formato pode trazer ao seu produto.

Um site é um cartão de visitas do seu negócio. Claro que as redes sociais (neste segmento, o Instagram é uma rede muito indicada) podem potencializar bastante as ações de divulgação do produto, porém um site é o básico para fortalecer a presença do seu restaurante na web.

Além de visibilidade, um site proporciona:

  • Credibilidade;
  • Praticidade;
  • Acesso às informações do restaurante de forma completa.

Importante:

O Instagram, Facebook e TikTok são redes sociais que podem transformar-se em canais de aquisição de clientes, mas não são plataformas de fechamento de venda.

As mídias sociais ajudam a atrair os consumidores mas você precisa entender a  usar cada ferramenta de forma estratégica e tudo começa com um bom planejamento estratégico de marketing digital!

Clikss Brasil

 

Crie seu site para restaurante japonês hoje

Não espere mais para vender. Crie seu site para restaurante japonês hoje com a Clikss Brasil. Com mais de 14 anos no mercado de marketing digital e criação de site, a agência tem um time especializado na criação de sites de alta performance.

Nossa equipe monta seu site com layout responsivo para facilitar a compra tanto pelo desktop quanto pelo celular, garantindo assim uma boa experiência de compra para o cliente.

Prezamos sempre pela a experiência do usuário nas plataformas, o nome disso é: user experience, que nada mais é do que a experiência do usuário em um site, app ou ainda qualquer meio.

Se formos refletir sobre qual é a experiência do usuário em dirigir um carro de luxo, tem que ser fantástica não é mesmo? Assim como um carro popular também, mas aí é o preço que se paga para ter diferentes tipos de benefícios.

Após a definição do domínio e detalhes técnicos, nosso time desenvolve o site e configura tudo o que é necessário para que o seu delivery ou loja virtual  comece a funcionar. Seu site para restaurante japonês é enviado para aprovação e com tudo ok, você já pode começar a vender!

Gostou da ideia? Clique aqui e converse com um especialista agora mesmo para criar o site do seu restaurante japonês!

_

Sobre a Clikss Brasil

Fundada em 2005, por Cleverson Andrade - Cr.Andrade, a Clikss Brasil é uma empresa especializada em marketing digital e oferece serviços que possibilitam que micro e pequenas empresas prosperem e se diferenciem no mercado. Somos apaixonados por estratégias, a  Clikss Brasil preza pela excelência no atendimento e na prestação de seus serviços, oferecendo soluções completas para gerar resultados para os negócios. Entre os serviços oferecidos estão a criação de sites, criação de marcas, SEO e Google Ads. 

Para mais informações, acesse: /www.instagram.com/cr.andrade/

e visite o site da Clikss Brasil 

Não perca as melhores dicas para seu negócio decolar!
Preencha abaixo e receba nossos conteúdos exclusivos no seu e-mail.