Dificuldade para criar site? Nós ajudamos!

A internet está aí. Dentro do universo imensurável da internet existem infinitas informações. Entre essas informações, existem diversas dicas e soluções para você criar qualquer coisa. Mas o nosso foco é um: Criar sites! Vamos te ajudar a montar seu primeiro site. Sem dificuldade, com dicas e soluções de baixo custo e/ou gratuitas.

Como já foi abordado, existe na internet diversas informações que te capacitam a criar diversas coisas, inclusive um site. A informação está lá, de maneira gratuita e bem fácil de ser encontrada. Mas mesmo assim, existem informações que acabam por passar despercebidas, e muitas delas são fundamentais para a finalização da atividade que você pesquisou. Especificamente para criar um site, existem diversas plataformas, como por exemplo, wordpress, squarespace, wix, blogger, Clikss Brasil, entre outras.

Essas ferramentas ensinam, de maneira bem rápida, os primeiros passos para a criação de um site. Infelizmente a maioria possui plataformas em inglês, dificultando a compreensão de alguns termos e situações. Algumas dessas ferramentas são gratuitas. Mas a grande questão da gratuidade é que as ações que você poderá realizar na página serão extremamente limitadas, tirando diminuindo a impressão de profissionalismo do seu site.

As plataformas também possuem serviços pagos. Aí você terá liberdade para fazer o que quiser, porém, a maioria não dá suporte para criação e alteração do site. A versão paga é sempre mais completa, mas muitas vezes o suporte deixa a desejar. Os painéis de controle podem não ser intuitivos, mas são bem completos e de fácil utilização.

A Clikss Brasil oferece a possibilidade de você comprar o site de maneira online, e por apenas R$20,00 mensais você tem uma plataforma pronta, de fácil utilização e extremamente intuitiva. E caso você tenha alguma dificuldade, a Clikss Brasil também tem soluções para que você crie seu site! Entre em contato conosco!

 

 

<div id="formulario-criar-site-e293e88804119912101e"></div>
<script type="text/javascript" src="https://d335luupugsy2.cloudfront.net/js/rdstation-forms/stable/rdstation-forms.min.js"></script>
<script type="text/javascript">
  new RDStationForms('formulario-criar-site-e293e88804119912101e-html', 'UA-45918016-1').createForm();
</script>

Não perca as melhores dicas para seu negócio decolar!
Preencha abaixo e receba nossos conteúdos exclusivos no seu e-mail.