Elaborando estratégia para atualizar o site

Possuir um site para fomentar negócios para sua empresa é tarefa simples, mas demanda trabalho constante nele para que sempre tenham visitantes, que se tornarão futuros clientes. Atualizar constantemente seus produtos e serviços é tarefa fundamental para mostrar o público o quanto sua empresa trabalha e procura sempre oferecer o melhor aos clientes. por isso seu site atualizado vai render bem mais.

Dentro do site da sua empresa, existem as informações mutáveis e as imutáveis. As imutáveis são aquelas que não precisamos atualizar constantemente, como histórico da empresa, missão, visão, valores, etc. Porém, as informações de maior interesse do visitante são as mutáveis, geralmente as informações referentes a produtos, serviços, ações da empresa. Essas informações devem ser constantemente atualizadas, para que o visitante, cada vez que entrar no seu site, veja algo novo e tenha interesse em saber sobre as ações da sua empresa.

As informações de produtos e serviços, por exemplo, são informações essenciais para que o visitante saiba para o que seu produto/serviço serve. Com o decorrer do tempo, pode ser descoberto, para o mesmo produto, outra função. Vale a pena ter seu site atualizado. Também vale a pena sempre atualizar as imagens referentes a isso. É importante ter um bom acervo de imagens do seu produto dentro do site. Muitas vezes o visitante tem dúvida sobre a utilização do produto e com uma simples imagem acaba sanando essa questão.

Ações específicas, como a criação de um blog, depoimentos de clientes, elaboração de materiais digitais (e-books, infográficos), também são ações que devem ser colocados no site. São ações pontuais, mas que servem como atrativo para que o público venha até sua empresa, criando um relacionamento, mesmo que online, e gere fidelização a partir disso.

A Clikss Brasil oferece um modelo de site de fácil atualização, com visual moderno e prático, possibilitando com que o visitante não se canse na página, localize com facilidade as informações que procura, e tenha acesso a tudo em uma só página. Esse layout conhecido como One Page é atual e irá fomentar negócios para sua empresa. Entre em contato conosco e saiba mais!

Baixe nosso e-book de inbound marketing e organize melhor suas estratégias!

 

<div id="formulario-one-page-839495dc57ac7f7a8d3f"></div>
<script type="text/javascript" src="https://d335luupugsy2.cloudfront.net/js/rdstation-forms/stable/rdstation-forms.min.js"></script>
<script type="text/javascript">
  new RDStationForms('formulario-one-page-839495dc57ac7f7a8d3f-html', 'UA-45918016-1').createForm();
</script>

 

Não perca as melhores dicas para seu negócio decolar!
Preencha abaixo e receba nossos conteúdos exclusivos no seu e-mail.