Independência financeira com desenvolvimento de site?

Nos dias de hoje, qualquer fonte de renda extra é bem vinda. A quantidade de empresas no mercado que não possuem site é enorme. Então, com essas informações, porque não ir atrás desse público e desenvolver sites para que todos saiam ganhando?

Segundo o SEBRAE-NA, existem mais de 6,4 milhões de empresas no Brasil. A maioria dessas empresas são compostas por Micro e Pequenas empresas. A maioria dessas empresas não possuem site, principalmente por questões financeiras. Como citado em matéria anterior, para desenvolver um site é cobrado, em média, R$5.000,00. Porém, com o advento da internet, diversas outras possibilidades colaboram para que o custo para ter um site para sua empresa seja extremamente menor.

Mas aí vem a questão mais importante dessa matéria: Como ganhar dinheiro produzindo sites para as empresas, sendo que não tenho conhecimento em programação? Como citado no parágrafo anterior, existem diversas soluções para esse problema. Existem sites gratuitos que possibilitam criar um site e mantê-lo no ar, porém as limitações de planos gratuitos impedem diversos detalhes fundamentais para atrair clientes, como por exemplo o domínio próprio. Soluções extremamente baratas, como a oferecida pela Clikss Brasil, acabam sendo vistas como inovadoras. Investir seu tempo e ganhar dinheiro com ideias inovadoras, de simples e intuitivo manuseio é algo a ser pensado.

O desenvolvimento de site é algo que vai agregar muito conhecimento e ainda conseguir tirar uma renda extra. 

A Clikss Brasil oferece por apenas R$20,00 mensais a possibilidade de você criar diversos sites para clientes, através do programa de “freelas”. Entre em contato conosco e saiba mais!

 

<div id="formulario-hospedagem-de-sites-0919b4b75df635f441ee"></div>
<script type="text/javascript" src="https://d335luupugsy2.cloudfront.net/js/rdstation-forms/stable/rdstation-forms.min.js"></script>
<script type="text/javascript">
  new RDStationForms('formulario-hospedagem-de-sites-0919b4b75df635f441ee-html', 'UA-45918016-1').createForm();
</script>

Não perca as melhores dicas para seu negócio decolar!
Preencha abaixo e receba nossos conteúdos exclusivos no seu e-mail.