One Page e sua comunicação eficiente comprovada

Tudo acontece no mesmo lugar. Esse é um dos conceitos básicos de um site no formato One Page. A não utilização de abas, janelas, páginas separadas é proposital. E tenha certeza que é atrativa. O visitante, só pelo fato de não se perder dentro do site, fica muito satisfeito e atraído pelas informações lá postadas. Para empresas que oferecem produtos ou serviços esse resultado é comprovado no aumento da quantidade de clientes vindos pelo site.

O site One Page é algo novo, atual. Entra em um conceito mais moderno, do clássico “Pensar fora da caixa”. A maioria dos sites existentes na internet possuem formatos clássicos, onde todas as informações são separadas por páginas e acabam gerando bastante confusão para o visitante. No modelo One Page isso não acontece. O visitante irá se deparar com um site visualmente bonito, com carregamento rápido (isso depende também do tamanho das imagens e informações postadas), e sem aquele “menu” clássico. Com isso, o visitante irá rolar pela página, observando que todas as informações que ele procura estão no mesmo lugar. Mas não de maneira desordenada, tudo bem separado e organizado, mas tudo na MESMA PÁGINA.

Esse conceito circula na internet desde 2012, mas apenas nos últimos tempos vêm sendo difundido e os resultados sendo verificados. Ele foi criado justamente para as empresas criarem sites de maneira simples, rápida e que melhorassem seus resultados, pois o que mais deve se destacar nesse layout é o produto ou serviço oferecido.

A Clikss Brasil oferece a vocês a criação desse estilo de site de maneira simples, rápida e intuitiva. Com planos a partir de R$20,00, você cria seu site em pouco tempo e já começa a obter resultados. Caso não possua materiais gráficos atrativos para destacar seu produto, a Clikss Brasil também faz! Entre em contato conosco!

 

<div id="formulario-cartao-visita-4de1254b194126e3ddb3"></div>
<script type="text/javascript" src="https://d335luupugsy2.cloudfront.net/js/rdstation-forms/stable/rdstation-forms.min.js"></script>
<script type="text/javascript">
  new RDStationForms('formulario-cartao-visita-4de1254b194126e3ddb3-html', 'UA-45918016-1').createForm();
</script>

Não perca as melhores dicas para seu negócio decolar!
Preencha abaixo e receba nossos conteúdos exclusivos no seu e-mail.