Qual é a maior finalidade de um site?

Hoje em dia possuir um site não é mais algo opcional. O que antigamente era “artigo de luxo” para as empresas, se tornou regra. Estar fora da internet é praticamente esconder seu negócio da sociedade. E em tempos de crise, aparecer é o que sua empresa deve fazer.

Nos dias de hoje, a maior finalidade de um site é a primeira comunicação com o cliente. No site é onde você irá criar o primeiro vínculo com ele. Existem estudos que abordam essa questão e relatam que cerca de 70% do negócio é fechado na primeira visita ao site. Portanto vale a pena investir em algo moderno, rápido e que as informações lá dispostas estejam bem organizadas e de fácil acesso. O consumidor nos dias de hoje não tem tempo de ficar procurando as informações que deseja, portanto dispô-las da maneira correta é essencial para o sucesso da venda.

E porque a maior finalidade de um site é a primeira comunicação com o cliente? Simples! O site tem a função de informar sobre tudo que a empresa oferece e sua finalidade. Mesmo que não ocorra uma conversa “clássica”, a troca de informações ocorre da mesma maneira. Imagine um site onde ocorrem mais de 1000 visitas diárias. Impossível alguém conversar com todas essas pessoas em um dia, mas o site conversa com elas!

A Clikss Brasil oferece serviços de criação de sites. Destacamos o modelo de site One Page, onde todas as informações encontram-se em uma página, bem dividida. É um layout moderno, que segue as tendências de mercado e trazem resultados. Entre em contato conosco para saber mais!

<div id="formulario-cartao-visita-4de1254b194126e3ddb3"></div>
<script type="text/javascript" src="https://d335luupugsy2.cloudfront.net/js/rdstation-forms/stable/rdstation-forms.min.js"></script>
<script type="text/javascript">
  new RDStationForms('formulario-cartao-visita-4de1254b194126e3ddb3-html', 'UA-45918016-1').createForm();
</script>

 

Não perca as melhores dicas para seu negócio decolar!
Preencha abaixo e receba nossos conteúdos exclusivos no seu e-mail.