Procurando Criação de Site em Curitiba?

Ter um site atualmente é um cartão de visita básico para qualquer empresa.  Por isso, investir na Criação de Site não é um artigo de luxo e sim uma necessidade. Esse tipo de serviço é algo que pode ser adaptado para todos os tipos de negócio, com orçamentos distintos. Na prática, o serviço que envolve a criação e site é feito em etapas. Se você quer saber mais sobre a criação de sites em Curitiba, a Cliks Brasil te ajuda nesta missão.  

Com profissionais capacitados na criação e otimização do site dentro das técnicas de Search Engine Optimization (SEO),  a Clikss Brasil trabalha há 15 anos na Criação de Site em Curitiba e região.  Se você quer saber mais sobre as etapas de criação dos sites e de que forma isso pode alavancar seu negócio, continue lendo. Saiba mais sobre as etapas de criação do site no conteúdo abaixo.

Criação de Site: escolha de domínio 

Antes da programação de um site, a primeira etapa que envolve a Criação de Site é a escolha do domínio. Na prática, o domínio é o endereço no qual as pessoas vão localizar o seu negócio. Diferente de sites de hospedagem gratuitos como os  blogposts, um domínio profissional é criado dentro de uma central de hospedagem de registros oficial. Na Clikss Brasil, essa é uma das primeiras etapas da Criação de Site. Depois do domínio escolhido, nossos programadores começam a executar o projeto, de fato, prezando por todas as especificidades que este serviço exige. Quais as vantagens de escolher um domínio profissional? Nós listamos abaixo:

  • Maior credibilidade perante os clientes;
  • Cartão de visita profissional;
  • Estrutura adequada para as técnicas de otimização;
  • Hospedagem segura e confiável;

 

Sites responsivos

Não basta investir na Criação de Site, é preciso ter projetos responsivos e personalizados.  Um bom layout é meio caminho andado para que todas as técnicas de marketing digital possam potencializar o número de acesso ao site do negócio. Neste contexto, investir em um layout personalizado e responsivo em diferentes dispositivos é essencial. Pare e pense: em qual dispositivo seu cliente entra no seu site? No celular ou no computador?

Independente do caminho para chegar até o site, a Criação de Site responsivo é fundamental para que as pessoas continuem dentro do site. Há pesquisas, que inclusive revelam que um site com pouca navegabilidade não consegue prender o potencial cliente por mais de dois minutos neste ambiente virtual.

Otimização e conteúdo 

Além da Criação de Site em Curitiba, a Clikss Brasil também trabalha com otimização em SEO dentro dos websites. Isso, na verdade, inclui não só as técnicas de programação e otimização a partir disso, mas também pode incluir estratégias como o marketing de conteúdo.

Ao trabalhar conteúdo personalizado, dentro do seu nicho de negócio, o site fica muito mais atraente e com conteúdo relevante para seu público-alvo.

 

Criação de Site? É com a Clikss Brasil

 

Se você precisa de Criação de Site em Curitiba, converse com os consultores da Clikss Brasil. Nossa equipe de atendentes, programadores e designers está pronta para entender seu negócio e traçar metas de crescimento junto com você. Há mais de 15 anos no mercado, o propósito da agência é unir o melhor da experiência do usuário com as técnicas mais avançadas na criação e sites.  Você imagina o site ideal e a Clikss Brasil faz e te entrega resultados.

 

Não perca as melhores dicas para seu negócio decolar!
Preencha abaixo e receba nossos conteúdos exclusivos no seu e-mail.